quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Milagres no Brasil. O Brasil AVIVADO!



Segundo pesquisardores a IMPD é a Igreja Evangélica que mais cresce no Brasil!

A IMPD ( Igreja Mundial do Poder de Deus ), foi fundada á 10 anos pelo seu primaz Apostolo Valdemiro Santiago.
Santiago junto a sua esposa que exerce a função de Bispa no ministério e o acompanha em viajens e concentrações, vêem mostrando ao Brasil o poder de Deus.

A igreja Mundial ja migra pelo território nascional com grandes sedes em todos estados brasileiros. Arrendou varias emissoras de tv e radio, mostrando em audio e video milagres de pessoas curadas de doenças que mesmo os médicos não alcançam a cura.

O Brasil está avivado, multidões buscam auxilio na IMPD.
Sua sede mundial dos Milagres localiza-se no Bairro do Brás na rua carneiro leão, nº439 em São Paulo Capital.

2 comentários:

  1. Pr. Danilo

    Que beleza, que maravilha...
    Desejo a ti querido Pr. muitas sortes de bençãos.

    Fico tão feliz de saber que no Brasil nossa igreja cresceu assim tanto e irá crescer muito mais "Em Nome De Jesus"!

    Pela graça do Pai, nós aqui em Portugal já estamos recebendo a grandeza de suas bençãos... a nossa igreja aqui também esta crescendo e todos juntos seremos a diferença
    neste País e nesta Terra...

    Semearemos muitas sementes nos coraçaões e vamos colher almas para Cristo.
    Feliz a Nanção Cujo Deus é O Senhor!

    Recebemos em Lisboa um grande presente de Deus
    a nossa igreja IMPD Abençoada e rica da palavra do Pai, curas, salvação etc...

    Abraços Pr.
    A Paz.
    Iana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pastor Danilo.

    É um prazer enorme ver seu novo projecto aqui no blogspot. Sua presença é muito importante aqui onde tem tanta gente em busca de respostas.

    A evolução da IMPD tem sido efectivamente um fenómeno extraordinário, alavancado pelo Apóstolo Valdemiro Santiago e seus bispos e pastores.

    O que mais me impressiona nesta Igreja é a forma como se ensina e se revela às pessoas o que é o poder da palavra e da fé.

    Antes de vivenciar os cultos da IMPD, não imaginava como a palavra das pessoas é poderosa sobre todas as coisas, quando estamos levando uma vida alinhada com os desígnios de Deus e os seus mandamentos.

    Nesta Igreja, vê-se diariamente o poder da fé a agir, em milagres diversos, tanto no Brasil como aqui em Portugal.

    Ninguém consegue ficar indiferente às reuniões, e todos recebem suas bençãos quando se reconciliam com o SENHOR.

    Por mais sujos que estejamos, por mais doloridos, por mais afectados que estejamos, por mais que pensemos que o nosso problema não tem solução, quando decidimos aceitar Jesus em nosso coração, Deus nos recebe, nos perdoa, nos purifica e Ele nos resolve os nossos problemas, mesmo aqueles que pareciam ser impossíveis de resolver...

    Os testemunhos não mentem. Para além, do que tenho visto nos DVDs da Igreja e nos videos do YouTube, relativamente aos milagres realizados no Brasil, tenho também assistido a inúmeros testemunhos de curas de doenças e soluções para problemas impossíveis ocorridos aqui na Igreja de Lisboa.

    Este é o Deus do impossível, o Deus do inacreditável... Este é o Deus das respostas que todos procuramos...

    Parabéns pelo excelente trabalho e que Deus continue a fazer prosperar cada vez mais esta Igreja em todo o mundo.

    Um abraço forte,
    Colibri

    ResponderExcluir